O mascote já entrou com pedido para mudança de nome para Bananinha Escopeta
Conheça o novo mascote dos patriotas: o Bananinha Pistola
ACRÉSCIMOS FINAIS – Ele provoca, ele agita a torcida, ele lacra no Twitter. Essas são as características do Bananinha Pistola, o novo mascote dos patriotas que foi apresentado involuntariamente ontem na Copa do Mundo do Qatar. A apresentação acidental do novo boneco símbolo do bolsonarismo se deu por um flagra de uma câmera da Fifa em um momento de descontração do sisudo Pistola na área VIP de um estádio.
A ideia inicial dos cartolas do planalto era de primeiro fazer um tour com o mascote, passando por Orlando, Miami, Washington e terminando em um exílio na Itália. Com a antecipação da divulgação, porém, ele deverá ser imediatamente oficializado como mascote oficial de uma eventual copa do mundo nos Emirados de Santa Qatarina. “Eu inclusive estou aqui no Qatar para negociar uma fusão entre as duas sedes”, explicou o Bananinha Pistola.
Mas como costuma acontecer em todo evento do tamanho de uma Copa do Mundo, a escolha do novo mascote não agradou a 100% dos patriotas. “Tanta gente mais representativa da nossa gente, como o Patriota do Caminhão, ou o Patriota-do-Celular-na-Cabeça-Chamando-Extraterrestre”, explicou um torcedor que está há 29 dias acampando em frente ao Comando Militar do Leste. “Mas aí a Fifa vai lá esse sujeito que não tem nada de patriotismo. Pra mim é Bananinha Biscate.”
Leia Mais
Após fracasso na Copa, Lewandovski barra orçamento secreto, dá a volta por cima e leva a Toga de Ouro pra casa
Patriotas acampam na frente da FIFA e pedem recontagem de gols
Patriotismo: ex-ministro do MEC de Bolsonaro abre restaurante com bife de ouro
Inspirado na seleção, Exército pretende dar golpe com militares da reserva