Depois do Camarote N1, da Ambev, o Camarote N - 40bi, das Americanas tem tem dado que falar

23fev2023 | 14h35 | Economia

Credor das Americanas se disfarça de Gisele Bündchen para receber algum dinheiro de Lemann, Telles e Sicupira

A+ A- A
Seção de humor da piauí
TOP BUSINESS MODEL – Carnaval é época de fantasia. E foi sabendo disso que um credor das Americanas resolveu se fantasiar de Gisele Bündchen para tentar reaver o dinheiro que emprestou ao trio de bilionários (e devedores) formado por Jorge Paulo Lemann, Marcel Teles e Beto Sicupira – donos tanto da Ambev quanto das Americanas.
“Todos os credores e fornecedores das Americanas andavam desesperados, com receio de serem obrigados a aceitar um calote de R$ 40 bilhões. Mas então a Gisele Bündchen apareceu no camarote da Ambev, em pleno carnaval, para mostrar que é possível ganhar R$ 10 milhões desses bilionários sem nem acionar a justiça. E em apenas três horas!”, contou o credor, exultante. “Foi um gesto muito nobre da parte dela, para trazer aos credores um sentimento de esperança.”
O credor, que preferiu não ser identificado, contou que pretende fazer lipoescultura, cirurgia plástica e yoga de forma a ficar parecido com a übermodel. “Eu calculo que isso pode levar alguns meses, o que não é nada pra quem foi enganado por todos esses últimos anos.”