Milei desiste de fechar o Banco Central: “Vou é colocar na mão da Time for Fun”
Seção de humor da piauí
ALVICELESTE MIRROR – O que parecia ruim pode piorar. Depois de prometer fechar o Banco Central, o presidente eleito da Argentina, Javier Milei, anunciou uma medida ainda mais drástica: a nomeação da empresa Time for Fun para presidir a autarquia federal. “Tenho acompanhado com atenção o trabalho que eles têm feito nas apresentações da Taylor Swift no Rio de Janeiro. É uma empresa que saberá implementar o caos.”
A notícia colocou em polvorosa a bolsa e o Kennel Club de Buenos Aires, que contava com a possibilidade do Banco Central ser presidido por um lulu da pomerânia ou um border collie. “Seria a primeira vez que o mundo veria um cachorro na presidência de um banco”, disse o presidente do Kennel Club, para em seguida pedir desculpas pela frase. “Perdão, uma agência de fact-checking acaba de me informar que isso já ocorreu 7.543 vezes.”
Apesar da vitória, Milei já começou a ter que lidar com contratempos. O ex-candidato a deputado estadual e eterno incel Paulo Kogos entrou com um processo acusando o presidente eleito de plágio. “Todo mundo ocidental sabe que eu fui o primeiro a sair pra rua fantasiado, gritando barbaridades e pregando os ideais anarco-capitalistas. Milei é fraude!”, berrou Kogos enquanto caminhava pela Avenida Paulista vestido de templário.
Leia Mais
GRAVE: A CÂMARA QUER LEGISLAR SOBRE O CORPO DESTE HOMEM
Injustiça: Nobel da Paz não vai para Mauro Cid
Estadão pede recontagem de votos para checar se Milei não foi eleito presidente do Brasil no lugar de Lula
Bolsonaro devolve joias à União e deve receber par de braceletes prateados da PF em troca