Após tirar três bancos do ar, apagão cibernético só precisa atingir mais 97 para Brasil chegar à prosperidade
Seção de humor da piauí
MICROSOFT-POWER – O apagão cibernético que tirou três bancos do ar fez com que a população brasileira poupasse centenas de milhões de reais nos juros do cheque especial em apenas algumas horas. Pelas contas de matemáticos do Impa, o apagão só precisa atingir mais 97 bancos – ou seja, praticamente todos – para levar o país a um estado de prosperidade plena.
“Esse apagão atingindo o sistema financeiro foi o maior programa de diminuição da desigualdade social desde a criação do Bolsa Família”, disse um matemático que não quis se identificar por medo de ter sua casa hipotecada. “Cada minuto que a Faria Lima deixa de lucrar representa a entrada de 2.391 brasileiros no mercado formal de trabalho.”
O apagão fez com que um clima de insegurança pairasse o dia todo no mercado, que acordou com um humor diferente, que não foi possível identificar devido à falta de internet. Especialistas estimam que o Brasil possa chegar ao nível de igualdade social da Noruega caso o apagão nos bancos perdure por mais doze semanas.
Leia Mais
Humanidade fabrica máquina do tempo para julgar os crimes da família Bolsonaro
FUTURO DO PRETÉRITO - Dia histórico na Via Láctea. Após décadas de tentativas frustradas, a humanidade fabricou a tão sonhada máquina capaz de promover a viagem no tempo. A solução decorreu de uma força-tarefa formada por físicos quânticos e promotores de Justiça, que construíram o aparato após a Receita Federal impor sigilo de 100 anos sobre documentos que podem incriminar o senador Flávio Bolsonaro.
Após cara e braço, Bolsonaro vai colocar apenas uma célula no fogo por Ribeiro
Depois da Terra plana, Carluxo deve adotar a teoria do Sol quadrado
Paulo Guedes propõe criar Vacinata com vacina vencida