25mar2011 | 13h54 | Internacional

Schwarzenegger anuncia que invadirá a Líbia pessoalmente

A+ A- A

MANAUS – O ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger anunciou que implementará a democracia na Líbia com as próprias mãos. "Já barbarizei regiões mais adversas e lutei contra adversários mais perigosos que esse Kadafi", explicou à imprensa durante o Fórum Mundial de Sustentabilidade. "Pedi à marinha americana para desembarcar na Líbia amanhã de manhã. Vou capturar energia alternativa das mulatas brasileiras e, em vinte minutos, faço meu serviço".

Presente ao convescote, o diretor James Cameron não só apoiou a iniciativa como comprou os direitos exclusivos de transmissão do massacre que será promovido por Schwarzenegger. "O evento será transmitido em pay per view nos Estados Unidos e na Europa e, na América do Sul, passei os direitos para o Clube dos 13, que negociará com as emissoras brasileiras", explicou.

No final da coletiva, Schwarzenegger vestiu seus famosos óculos escuros e comentou o novo papel desempenhado pelo Brasil no jogo das nações: "Venho acompanhando os avanços promovidos por Juscelino Kubitschek. Mas o Brasil só será um país desenvolvido quando cada criança souber soletrar meu sobrenome", profetizou.