20maio2016 | 17h52 | The Piauí Herald

Blogueiros e ex-BBBs aderem ao boicote contra o piauí Herald

A+ A- A

FIESP – Lançada pelo piauí Herald ontem, a campanha de boicote ao blog já angariou seus primeiros adeptos. Nossa assessoria de imprensa conseguiu convencer blogueiros reacionários a incluir o piauí Herald em suas listas de veículos ligados à KGB. Já blogueiros progressistas, em parceria com a CUT e o MST, produziram o documentário Beyond Cidadão Olegário Kane Ribamar, revelando a oculta ascendência do piauí Herald sobre a mídia golpista. “Amanhã começam a circular as primeiras camisas da Reserva com a hashtag #boicotepiauiHerald”, informou Luciano Huck.

​No final da tarde, Lobão, Chico Buarque, Caetano Veloso e Roger se uniram para ocupar o prédio do Departamento de Imprensa e Propaganda. Lá executaram Carmina Burana em ritmo de frevo e entoaram “Fora Herald! Fora Herald traidor!”, sem desrespeitar a métrica da cantata. Ex-BBBs fizeram um ensaio fotográfico beneficente para angariar haters contrários ao blog.

Uma petição no Avaaz exigindo o fim do piauí Herald já conta com 12 assinaturas.

O CONTEXTO

Verificarmos que o recente pedido de boicote a Aquarius levou o filme ao Trending Topics do Twitter e que o boicote ao Porta dos Fundos fez o vídeo Delação bater recorde de audiência. O boicote à marca Boticário também aumentou as vendas da empresa. Por isso, sugerimos ontem o lançamento de uma imensa campanha internacional de boicote ao piauí Herald.