21set2016 | 16h15 | Internacional

Angelina Jolie diz na ONU que o impeachment de Brad Pitt foi legal

A+ A- A

BOTOXLÂNDIA – Em discurso firme na Assembleia de Casais das Nações Unidas, Angelina Jolie garantiu que o impeachment de Brad Pitt respeitou todas as leis matrimoniais. “Não há espaço para a narrativa de golpe extraconjugal”, reiterou a atriz. Indignados, os embaixadores de Serra Leoa, Etiópia e Eritreia se retiraram do plenário com os representantes da Louis Vuitton .

Theresa May, primeira-ministra britânica, subiu à tribuna e sugeriu a criação de um plebiscito para que os delegados da ONU decidam se Brad Pitt deve ou não sair de casa. A consulta já está sendo chamada de Bradexit. “Quero deixar bem claro que, se o SIM vencer, tem um quarto vago lá onde moro”, avisou May.

Em documento timbrado, o PMDB pleiteou o lugar de Brad Pitt. “Aliás / Aceite um carguinho do seu futuro amor / Na estatal / Devolva o Saraminda que você tomou / E nunca leu”, versou Michel Temer. Em Curitiba, o procurador Deltan Dallagnol apresentou um Power Point demonstrando a ligação inequívoca de Lula com a separação do casal hollywoodiano.