15fev2012 | 15h50 | Economia

Graça Foster descobre três jazidas de laquê em Dilma Rousseff

A+ A- A

P-39 – A nova presidenta da Petrobras, Graça Foster, convocou a imprensa para anunciar que sua investidura à frente da estatal já produziu resultados significativos. “Sondas exploratórias com 78% de capital nacional encontraram indícios muito positivos de grandes mananciais de laquê nas áreas A-32, B-11 e J-09 do topete de Dilma Rousseff. Batizaremos esta área de pré-gel. De acordo com os nossos cálculos, até 2016 o programa Meu Topete, Meu Laquê será capaz de atingir todos os pobres brasileiros. Nossa autossuficiência em topetes arquitetônicos já não é mais um sonho”, celebrou  Graça.

Roberto Justus, Silvio Santos, Hebe Camargo e João Doria Jr. comemoraram a notícia.

Mostrando a força de seu trabalho, Graça exibiu radiografias de três Mulheres Ricas. “Há um lençol freático de botox que abastecerá Higienópolis por oito décadas”, salientou. Em poucos minutos, as ações da empresa subiram 228%.

Graça afirma que não terminam aí as boas notícias, e que até o fim do mês voltará a convocar a imprensa. Especula-se que a Petrobras tenha descoberto fontes alternativas de energia nos quadris de oito rainhas de bateria e que estaria prestes a anunciar uma joint venture com o pagodeiro Belo para a exploração de silicone de suas namoradas.

Analistas internacionais acreditam que a nova presidenta da Petrobras resistirá aos trocadilhos com seu nome. Antes do início da coletiva, estima-se que dezenove estagiários tenham perguntado “Cadê a Graça?”.

Leia também

Eike Batista anuncia fusão com Mulheres Ricas

Ingredientes ativos do Botox são internados com estafa

Dilma experimenta novos penteados para voltar aos palanques