04set2015 | 19h04 | Economia

Dilma é a nova garota propaganda da Crefisa

A+ A- A

PINDAÍBA – Após ser eleita a musa dos negativados, numa votação realizada entre aposentados e pensionistas, a presidente Dilma Rousseff aceitou o convite para ser garota propaganda da Crefisa. "Temos de ser criativos nas crises e buscar sempre novas formas de gerar receita antes que o país entre para o SPC", elaborou. "Portanto, vou doar o meu cachê para o Governo Federal para ver se diminuímos esse rombo no Orçamento", completou.

Na campanha, que começa a circular hoje, Dilma aparece cabisbaixa, sentada no meio fio de uma ciclovia paulistana. A presidente então é abordada por um cidadão de bem, que paga seus impostos em dia, vestido com a camisa da seleção: "O Pronatec está ameaçado? Não tem dinheiro para pagar o Bolsa Família? O orçamento está com um rombo? A Crefisa te ajuda a pagar!", diz o transeunte para mandatária. Logo em seguida, Joaquim Levy aparece em cena, eufórico, dançando break.

A presidente também apresentou um plano de arrecadação criativa para evitar a volta da CPMF. "Minhas amigas Ideli Salvati, Maria do Rosário e Graça Foster montaram uma Barraca do Beijo para arrecadar fundos para o país. Além disso, vamos fazer uma rifa cujo prêmio principal será uma Variant 76 vermelha", celebrou.

Leia também

Joaquim Levy assume o Vasco

Joaquim Levy hipoteca Roraima

Balanço da Petrobras é pego no antidoping