As partidas serão disputadas em um estádio padrão Fifa que está sendo construído a partir de projetos de Santiago Calatrava e Oscar Niemeyer. A obra já está superfaturada em 800%
Próxima pelada em Bangu será entre times dos prefeitos e dos governadores do Rio
ALERJÃO – Muita expectativa no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu. Após operações de busca e apreensão nas casas de Eduardo Paes e Marcelo Crivella, cresce a chance de o próximo torneio de futebol do presídio contar, pela primeira vez, com um time formado só por ex-prefeitos do Rio de Janeiro.
“É um sonho antigo aqui no Centro de Treinamento”, disse o centroavante Sérgio Cabral Filho, o Cabral Jr, eterno camisa 10 do time dos governadores. “Os outros times sempre reclamaram que a nossa equipe era favorecida com a chegada de reforços. Era o Pezão, o Garotinho, o Moreira, o Wilson Witzel, famoso Witgol. Mas agora tá aí a prova de que não é só o time dos governadores que tem uma base forte.”
A expectativa é de que Paes e Crivella venham a formar um novo time com os demais candidatos à prefeitura do Rio que não contam com apoio explícito do presidente Jair Bolsonaro. “O jogo está só no início. Tem tempo pra muita denúncia ainda. Haja busca e apreensão!”, disse o locutor Galvão Bueno, que deve ser escalado para narrar as partidas. O apito deve ficar a cargo do ex-presidente da Alerj Jorge Picciani, ou do atual, André Ceciliano, que corre por fora da tabela.
Leia Mais
Crivella contrata guardiões para defenderem os guardiões do Crivella
Próximo governador do Rio já virá com tornozeleira eletrônica de fábrica
Cedae afirma não ter capacidade para tratar falas de Bolsonaro
Fila para vaga no Escritório do Crime congestiona região do Vivendas da Barra