04abr2011 | 13h19 | Internacional

Bueiro-bomba derrubou avião da Air France

A+ A- A

COPACABANA – A reportagem do the piauí herald teve acesso, em primeira mão, à caixa-preta do voo 447 da Air France. Após três horas de análise pelo nosso departamento de decodificação de caixas pretas & discursos do Suplicy, emitimos o parecer abaixo:

"Aos 23min da gravação, ouve-se um estrondo. Em seguida, o comandante pede para que a aeromoça Clotilde Mascarenhas telefone para a Light cobrando explicações. Clotilde aguarda atendimento por mais de 20 minutos e, quando finalmente consegue estar falando com uma atendente, a ligação cai".

O prefeito Eduardo Paes criticou os focos de dengue que apareceram em cima dos destroços. "É uma típica irresponsabilidade francesa", desabafou.

Nota de esclarecimento

Arautos da lisura jornalística, sacerdotes da independência e gabolas da nossa imparcialidade, vimos a público deixar claro que as práticas adotadas para a obtenção exclusiva das gravações contidas na caixa preta foram conseguidas após negociações de altíssimo nível com baixíssimos escalões do governo. Desde já, alertamos nossos leitores de que as quinze páginas com o ensaio fotográfico de Nelson Jobim em trajes de banho, que será encartado na próxima edição do the piauí herald, já estava planejado desde 2007. Trata-se, portanto, de uma coincidência inocente, e não de uma sórdida patranha, como estão a espalhar nossos adversários e ressentidos de todos os credos.

Veja também:

Military Fahion Week: Nelson Jobim übersexy e hiperbélico no the piauí herald