12jul2011 | 15h15 | Esporte

Em momento cívico, Lúcio dá bronca em Abílio Diniz, Dilma, Sarney e Norma

A+ A- A

SKYPE – Motivado pela boa reação dos jogadores e da imprensa às broncas que distribui pela seleção brasileira, o capitão Lúcio decidiu iniciar uma campanha cívica na qual cobrará “comprometimento e atitude” das autoridades competentes. "Tenho mais de dois metros de altura, músculos de aço e um aspecto de mordomo da Família Adams. Julgo que é meu dever de cidadão pôr este porte exuberante e algo amedrontador à serviço das melhores causas nacionais”, gritou com o repórter.


"Esse boneco maldito criou a comemoração mais constrangedora desde que o pesssoal juntou as mãos para formar um coraçãozinho. É preciso impôr limites!"


“Repete que você quer esse dinheiro do BNDES! Repete!”


“Você não volta mais para o Senado enquanto não melhorar os indicadores sociais do Maranhão!”, esgoelou-se Lúcio.


“Se estourar mais um escândalo nos próximos seis meses eu entro de carrinho!”, ameaçou o zagueiro.


"Apesar de cobrar propinas polpudas vocês conseguiram descumprir todos os prazos! Como pode? Vou ter que contratar babás pra cuidar de vocês?", esbravejou o capitão.


"Se mais um bueiro estourar, eu explodo a cabeça de vocês!", disse, lentamente, fixando o olho no semblante de cada técnico da Light


"Vou te despachar no teleférico do Alemão para uma viagem sem volta caso a promiscuidade público-privada continue nesse nível!", esperneou no gabinete de Sérgio Cabral


Lúcio cruzou os braços, estalou o pescoço, bufou e se dirigiu ao magnata Rupert Murdoch: "Se grampear mais alguém, prego seus testículos na parede com um grampeador!”


“Ou você volta a ser boa, ou te mando direto para o núcleo rural da novela das 6!”, trovejou o atleta.