14jul2011 | 12h48 | Esporte

São Paulo de olho em Julio Cesar

A+ A- A

SADIA-PERDIGÃO – A atuação de Julio Cesar, ontem, em partida contra o Equador, chamou a atenção da comissão técnica do São Paulo. “Há duas rodadas que o Rogério Ceni não franga e já estamos começando a ficar preocupados”, disse o técnico interino Milton Cruz, que se mostrou deslumbrado com a falha de Julio Cesar no primeiro gol do Equador. “Foi de uma plasticidade incomum. Vê-se logo que o Julio tem muita técnica. Hoje, poucos goleiros em atividade conseguem errar tão feio”, elogiou.

O presidente do clube, Juvenal Juvêncio, voou ontem mesmo para a Argentina com o intuito de convencer o goleiro do Inter de Milão a assinar com o São Paulo. Em conversa com a imprensa antes de embarcar, disse: “A segunda falha do Julio Cesar me decepcionou um pouco, e alguns amigos tentaram me convencer que o primeiro frango foi fortuito, mas temos um bom CT e tenho confiança que saberemos tirar o pior do atleta.”

A falha do arqueiro da Seleção foi elogiada por Galvão Bueno, que a considerou ambiciosa e bela. Durante a transmissão, Galvão Bueno também julgou o amarelo dos uniformes brasileiros muito elegante, considerou extremamente bem amarradas as chuteiras dos nossos jogadores, enalteceu o figurino de Mano Menezes, aplaudiu a silhueta do roupeiro Barreto, considerou a postura de Rodrigo Paiva ereta e decantou em versos alexandrinos as sobrancelhas bem aparadas do médico Rodrigo Lasmar.

Leia também:

Neymar cita barroco mineiro como maior influência no seu futebol

Em momento cívico, Lúcio dá bronca em Abílio Diniz, Dilma, Sarney e Norma

Neymar se irrita com cai-cai de Aécio

Galvão Bueno é internado com depressão pós-Ronaldo

Brasil alugará Alemanha para a Copa do Mundo