Ahmadinejad saúda Congresso por eleição de Feliciano

07mar2013_18h39

TEERÃ – O presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, divulgou uma nota parabenizando o Congresso brasileiro pela eleição "histórica" do pastor Marco Feliciano, do PSC, para a presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara. "É um passo inestimável para a comunhão entre muçulmanos e cristãos", diz a nota oficial. "Esperamos que o Brasil possa evoluir na direção do verdadeiro humanismo, adotando o quanto antes o apedrejamento de adúlteras, pederastas e mensaleiros", disse o presidente do Irã, alegando que a medida tem um "componente recreativo e democrático, já que todos podem participar", e um "forte apelo econômico", afinal, "há pedras de graça em toda parte".

Animado com os passos do colega, o deputado Paulo Maluf sentiu-se confortável para, enfim, assumir a cadeira principal da Comissão de Relações Exteriores. "Paulo Maluf agora vai poder mostrar que não tem nem nunca teve contas em Nova York, em Paris, nas ilhas Cayman, nas ilhas Jersey, na Suíça e no Vaticano", asseverou Adilson Laranjeira.

Em poucos minutos, parlamentares do PMDB aprovaram a criação de 1.247 novas comissões. Veja abaixo quem ficará no comando de algumas delas:

Comissão de Educação ao Volante
Thor Batista
Vice: Rubens Barrichello

Comissão em Defesa das Mulheres
Dado Dolabella
Vice: Netinho de Paula

Comissão da Melhor Idade
Susana Vieira
Vice: Gloria Maria

Comissão de Física Subatômica
Luciana Gimenez
Vice: Carla Perez

Comissão de Ética no Esporte
Lance Armstrong
Vice: Ricardo Teixeira

Comissão da Igualdade Social
Romualdo Azedo
Vice: William Waack

Comissão Pró José Serra
Paulo Henrique Amorim
Vice: Mino Carta
 

Arquivo
O The piauí Herald não é uma seção noticiosa, mas exclusivamente de humor, com sátiras da realidade política do Brasil.