Alckmin envia Tropa de Choque para evitar greve da PM em São Paulo
PINDAMONHANGABA ─ Careca de saber dos protestos ocorridos no Espírito Santo e no Rio de Janeiro, o governador Geraldo Alckmin apresentou sua estratégia para prevenir greves de policiais em São Paulo. “Não tem segredo. Como em toda e qualquer manifestação, vou enviar a Tropa de Choque para conter preventivamente os baderneiros”, explicou, vestido de João Doria vestido de PM.
Já para conter o ímpeto das mulheres dos policiais, Alckmin apresentou outra proposta. “Vamos implementar um rodízio. Quem for mulher de PM, independentemente do número final da placa do carro, só poderá sair de casa em maio”, anunciou, enquanto borrifava spray de pimenta em sua salada de chuchu.
No final da tarde, o governador prometeu enviar a Tropa de Choque para conter a febre amarela.
Leia Mais
Cidadão passa a usar câmera corporal para se defender da PM de São Paulo
Com Anderson Torres, Bolsonaro e Tutinha, EUA tem o maior ameaça terrorista desde 2001
Bolsonaro é visto com boné de facção terrorista
PLOT TWIST - Depois de mandar seu ministro da Justiça com uma cesta de café da manhã para animar o domingo do aliado Roberto Jefferson, o presidente Jair Bolsonaro foi visto usando um boné do grupo terrorista PTB, que tem Jefferson como líder. "Isso aí é fake news da esquerda que diz que a sigla quer dizer Partido Trambiqueiro Brasileiro", desconversou Bolsonaro. "Na verdade quer dizer Parceiro Trumpista Bolsonarista, tá ok?"
Campanha de Bolsonaro define que agressão a mulher é monopólio de Bolsonaro
PROPRIEDADE PRIVADA - Após condenar publicamente o ataque do deputado estadual Douglas Garcia à jornalista Vera Magalhães, a campanha do presidente Jair Bolsonaro baixou uma ordem definindo que, a partir de hoje, só o presidente tem o monopólio de agredir mulheres durante a campanha.