"Os gladiadores da política do século 18 prometem uma grande luta!", comemorou o narrador Galvão Bueno

13fev2019 | 18h48 | Esporte

MMA terá luta de Carlos Pitbull contra Bebianno Pitboy

A+ A- A

OCTÓGONO DOS TRÊS PODERES – “O jiu-jitsu é chamada de arte suave. Mas não vai ter nada de suave no que vai acontecer com você no ringue!”, ameaçou Gustavo Bebianno, ex-presidente do PSL, atual ministro e pilar de crise do governo ao se apresentar em evento de lançamento da luta que fará com Carlos “Carluxo Pitbull” Bolsonaro, tuiteiro, instagrammer e pet preferido do presidente Jair Bolsonaro.

O evento pretende capitalizar em cima da nova disputa interna que se desencadeou a partir da revelação de que foi Bebianno quem liberou dinheiro a uma candidata fantasma de seu partido. “Você diz que é faixa preta no jiu-jitsu, mas na verdade você é faixa preta na mentira”, rebateu Carlos, que teve que ser contido, e recebeu uma focinheira para se acalmar. Antes de ser levado para fora da área da coletiva, Bebianno ainda teve tempo de retrucar: “Pelo menos não sou faixa laranja”.

A organização da luta partiu do ministro do MMA, o Ministério do Meio Ambiente, Ricardo Salles: “Nós estamos fazendo um reposicionamento do ministério, para longe do combate do ativismo e para perto do Canal Combate mesmo. A gente já tinha tentado uma luta antes entre Renan Calheiros e Tasso Jereissati, mas embargaram o evento. Agora vai”, comemorou Salles. A luta Pitbull vs. Pitboy está marcada para amanhã às duas horas na Ceilândia em frente ao Lote 14.