NASA envia equipe à Venezuela para estudar primeiro objeto maduro que não cai

02maio2019_17h52
Maduro também será colocado num acelerador de partículas para testar até onde vai sua resistência no cargo
VIA PETROLACTEA – Os eventos de revolta popular ocorridos nesta semana na Venezuela podem ter desdobramentos que vão além do espectro político. Cientistas da NASA observaram boquiabertos a capacidade do presidente Nicolás Maduro de se manter no cargo, mesmo com um país em colapso, com a população faminta e inflação a 10.000.000%: “É algo que nunca havíamos visto na natureza: um objeto maduro, apodrecido por dentro, mas que não cai de maneira alguma. Desafia ao mesmo tempo as leis da gravidade e a Convenção de Genebra”, afirmou um pesquisador da agência americana que só dorme em travesseiros vendidos pelo Ministro e Astronauta Brasileiro Marcos Pontes.
Com os estudos sobre o caso venezuelano, os cientista pretendem colher dados que ajudem nos esforços para a colonização de Marte: “As condições encontradas na Venezuela hoje muito se assemelham com as que devemos achar no planeta vermelho, com isolamento, desgoverno, falta de oposição, e um enorme potencial de exploração sob o solo. Além disso, o presidente Maduro pode nos dar aulas de sobrevivência nas condições mais adversas.”
Por medo de um possível sequestro, A NASA descartou o envio de uma equipe humana a Caracas. Para remediar esse risco, encontra-se em desenvolvimento uma sonda especial que aguente as condições de temperatura e pressão política do país. O robô foi batizado de Berlin Wall-E e deve ser inserido no país vestindo uniforme militar e fazendo juras de lealdade ao chavismo.
Arquivo
O The piauí Herald não é uma seção noticiosa, mas exclusivamente de humor, com sátiras da realidade política do Brasil.