Jay Bee lacra tanto na maquiagem que já fez até o it-miliciano Queiroz sumir!
Babado: Youtuber fashion do Planalto ensina como maquiar número de mortos
RIO DAS PEDRAS FASHION WEEK – “Vermelho sangue é muito uó, tá ok? O governo atualíssimo vai usar as cores verde e amarelah para cobrir essa carah de defuntah do Ministério da Saúde!”, escreveu em seu Twitter o it-youtuber Jair Bolsonaro, também conhecido como Jay Bee. Afrontosa! A estrela maior da república afirmou que a atitude mudou para seguir uma tendência off-mainstream já adotada por ícones da maquiagem estatal, como Nicolás Maduro, o latin killer da Venzuela, e Kim Jong Un, a sumida da Coréia do Norte. Atóron perigon!
No seu último vídeo, Jay Bee ensinou como passar blush nos números do SUS para transformar 1.382 mortes em 525! “É simplezérrimo, tá ok?”, explicou o nosso Sargento Pincel (pincel Mary Key, é claro!). “Primeiro a amigah demite dois esquerdomédicos do Ministério da Saúde. Aí nomeia um super bofe do Exército pra dar aquele ar bem masculinoh na pasta! Aí por fim é só pedir pra ele repetir o que já faziam os maquiadores de 1964, mona!” Aloka! Tá certíssima, Jay Bee: seus cadáveres, suas regras!
Leia Mais
Para ocultar mais uma prova de crime, Tarcísio apaga foto sua com Bolsonaro
SEXO, MENTIRAS E VIDEOTAPE APAGADO - Tiro. Porrada. Bomba fiscal. Manipulação de provas do crime. Após um ex-agente da Abin mandar um jornalista da Jovem Pan apagar o vídeo de uma execução ocorrida durante uma visita de Tarcísio de Freitas à comunidade de Paraisópolis, o adido do bolsonarismo em São Paulo voltou a ocultar provas de um crime. Dessa vez, Tarcísio foi visto apagando todas as fotos do seu Instagram em que aparecia ao lado do presidente Jair Bolsonaro, que tem relações próximas com a facção PTB.