anais da tragédia brasileira
A metástase
O assassinato de Marielle Franco e o avanço das milícias no Rio
Allan de Abreuanais da ditadura
História, volver
O 31 de Março, o golpe militar e a nostalgia da direita
Fabio Victorvultos da literatura
O futuro chegou
Uma leitura de Rubem Fonseca no país de Bolsonaro
Alejandro Chacoffcolaboradores
Caio Borges [Capa] é artista gráfico e sócio do Estúdio Onze. Ilustrou o livro De A a Z Eróticas, de Sheila Hafez, pelo selo Laranja Original da editora Neotropica.
Bernardo Esteves [Apocalipse now, p. 8], jornalista da piauí, é autor do livro Domingo é Dia de Ciência, da Azougue Editorial.
Olegário Ribamar [The BolsozApp Herald, p. 15] é ministro-chefe do laranjal no governo mais conectado da história do Brasil.
Allan de Abreu [A metástase, p. 18], repórter da piauí, é autor do livro Cocaína: A Rota Caipira, publicado pela Record.
Gabriel Pardal [Cartuns a partir da p. 20], escritor e ilustrador, publicou o livro Canibal Vegetariano, pela Rocco, e posta seus desenhos no Instagram.
Fabio Victor [História, volver, p. 26] é jornalista da piauí.
Celso Rocha de Barros [A queda, p. 32] é doutor em sociologia pela Universidade de Oxford e colunista da Folha de S.Paulo. Ilustração de Roberto Negreiros.
Alejandro Chacoff [O futuro chegou, p. 36] é jornalista da piauí. Ilustração de Caio Borges.
Andrew Sullivan [A igreja gay, p. 40], escritor e jornalista britânico radicado nos Estados Unidos, é comentarista político e autor de Praticamente Normal: Uma Discussão Sobre o Homossexualismo, pela Companhia das Letras. Artigo originalmente publicado na revista New York. Tradução de Sergio Tellaroli.
Armando Antenore [Dui bop du bá, p. 50] é editor da piauí e autor de O Blog das Perguntas. Publicou os livros infantis Júlia e Coió, Rita Distraída e Sorri, Lia!, todos pela Edições SM. Foto de Nana Moraes.
Lorenzo Mammì [Duas meninas, p. 56] é professor de filosofia medieval na USP e autor de A Fugitiva: Ensaios sobre Música e O Que Resta: Arte e Crítica de Arte, publicados pela Companhia das Letras.
Roberto Bolaño (1953-2003) [A literatura nazista na América, p. 66], escritor chileno. Os contos integram o livro A Literatura Nazista na América, a ser lançado este mês pela Companhia das Letras. Tradução de Rosa Freire d’Aguiar. Ilustração de Pedro Franz.
Laura Liuzzi [A palavra não mora no papel, p. 70], poeta, é autora de Calcanhar e Coisas, pela 7Letras. Ilustração de Helena Cintra.
Gonçalo Junior [O cabeleireiro do Cascão, p. 74], jornalista, publicou A Guerra dos Gibis, pela Companhia das Letras, e O Deus da Sacanagem: A Vida e o Tempo de Carlos Zéfiro, pela Noir. Ilustração de Mauricio de Sousa.
Ilustrações de Esquinas por Andrés Sandoval.